quinta-feira, 22 de abril de 2010

Música do BLOG

É com muita alegria que eu revelo a música (ou hino) do blog, cujo nome é o mesmo do blog.
Por enquanto, divulgo a letra, mas em outra postagem colocarei a música com a melodia, pois ainda está em fase de término.
Espero que gostem, pois escrevi com a intenção de mostrar a real missão de um APÓSTOLO DE HOJE, que é capaz de reconhecer o chamado de Deus e lutar pelo evangelho!

APÓSTOLOS DE HOJE

Dentro de mim
Ouço uma voz chamar meu nome
É meu senhor
Me pedindo pra seguir

No calvário me mostrou seu grande amor
E hoje me pede:
"Vem ser meu Seguidor"


REFRÃO:

Assim como Paulo
Do cavalo eu caí
Pra encontrar o salvador
E Nele acreditar
E evangelizar

Pois só contigo
Sei que tudo posso
Apenas lhe peço
Fortalece-me de fé
Nos faz apóstolos de hoje


Sim, eu vou continuar
Nas águas mais profundas encontrarei
A ovelha que um dia se perdeu
Mas que hoje retorna ao seu pastor

* Vem senhor, ilumina nosso ser
Guia nosso caminho
alimenta nossa alma de esperança
Nos faz apóstolos de hoje
Em um mundo que te ti foge
Em um mundo rodeado de más linguas
Dá-nos o teu Espírito Santo de amor!

No calvário me mostrou seu grande amor
E hoje me pede:
"Vem ser meu seguidor"

REFRÃO 2X

Nenhum comentário:

Postar um comentário