segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Depois de muito tempo sem postagens no blog, hoje escrevo, do fundo do meu coração este poema.
O dia do meu ingresso no seminário está muito próximo e depois de uma missa de envio lindíssima com a presença da chama do Espírito Santo e também de uma confraternização com pessoas que me amam, e que com este gesto revelaram estar comigo aonde eu estiver. Mesmo que agora as lágrimas caiam de meus olhos, sei que tudo na vida vale a pena se você sabe amar!

Coração Emocionado

De numa coisa hoje eu tive certeza,
é de que muito ainda tenho a aprender,
o coração das pessoas são maravilhosos
porém só precisam ser despertados da forma certa

Hoje entendi o significado da expressão
"Colheu o que plantou"
Porque através de gestos únicos de cada um
vi que tudo que fiz valeu a pena
talvez seja por isso que dói o adeus
porém não um adeus de despedida
mas sim um "até logo"

Jesus optou pelos pobres e marginalizados
e eu optei por aqueles que não conheciam a amizade
mas que hoje vivem este elo intensamente em suas vidas

Deus escreve certo por linhas tortas, tenha certeza disto
exatamente tudo é predestinado por Ele
e não há nada que compre o amor
muito menos o amor dentro da amizade

Somos cafonas e daí?
Pensem o que quiserem
mas sei exatamente que as cafonices são especiais
e o coração também

Hoje meu choro é de alegria e tristeza
Alegria porque seguir a Cristo é o que desejo
mas também de tristeza porque não sei como tudo será
porém hoje descobri que não estou sozinho,
meus amigos estão comigo
não importa se fisicamente ou não
porque este sentimento ultrapassa os limites terrenos!

Na oração entramos em comunhão com todos
unidos em Cristo na esperança!
E na esperança revelo ser Utópico
na busca de ajudar um mundo ao qual estendo os meus braços hoje
a oferecer a minha vida para levar felicidade a todos
porque com amor e fé tudo é possível!


Muito obrigado a todos vocês que de uma forma ou de outra tornam minha vida feliz, cada um com seu modo especial de ser e de amar, porque cada um é único!
Amo vocês demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário